©2018 por MRTOM. Criado orgulhosamente para ARMAZÉM PIEGEL. Todos os direitos reservados.

Siga a gente:

Assine para receber novidades quentinhas
Nosso

Horário de funcionamento

Diariamente das 7h as 21h.

A empresa só fecha em 2 dias do ano:

25 de dezembro e 01 de janeiro.

Sobre a

Nossa Padaria

O Armazém Piegel é uma loja de varejo alimentar de autosserviço que reúne as delícias de fabricação própria de padaria e confeitaria com uma ampla loja de conveniência com um mix de produtos que envolve frios, embutidos, conservas, biscoitos e matinais, itens de cesta básica, produtos de higiene e limpeza, papelaria, armarinhos, utilidades domésticas, alimentos paras dietas restritivas, produtos caseiros e coloniais, bebidas e presentes.

Enfim, é uma loja de bairro com bastante variedade e bom preço para quem quer evitar as longas filas de supermercado.

A empresa foi inaugurada em 30 de novembro de 2001, por Augusto Piegel, sendo a filial da centenária Piegel Pães do Cabral.  Em 01 de abril de 2016, passou para o comando do neto Edgard Piegel, que mudou o seu estilo e nome para ARMAZÉM PIEGEL.

A escolha do nome ARMAZÉM aconteceu como uma forma de resgatar o passado da família do bisavô materno Aristides Cooper.  Pois, o terreno onde está situado o ARMAZÉM PIEGEL era de sua propriedade, onde funcionou por 4 décadas o Armazém de Secos e Molhados Casa Tide.

 

A nossa razão de existir.

Missão

Produzir e comercializar diariamente produtos tradicionais de panificação de alta qualidade e variedades de itens de conveniência com preço honesto.

 

O que nós desejamos.

Visão

Obter a contínua preferência e respeito do cliente em nosso segmento, garantindo a lucratividade e longevidade da empresa.

 

Os princípios que nos guiam

Valores

• COMPETÊNCIA: vender mais com menos custos, respeitando as leis vigentes do Ministério do Trabalho, da Receita Federal e Estadual, da Vigilância Sanitária, do Código de Defesa do Consumidor e do Instituto de Pesos e Medidas.

 

• HARMONIA: sentimento de segurança percebido pelas pessoas (funcionários, clientes e fornecedores) ao serem tratadas com respeito, dignidade e calor humano.